8.1.24

💿 DÊ UMA CHANCE PARA ...


Em 2023 tivemos uma nova animação das Tartarugas Ninja nos cinemas. Não me chamou a atenção na época, mas se tornou um filme super elogiado e eu resolvi que vou dar uma espiada. Minha bronca é a seguinte, eu sou fã da série animada de 1987, qualquer nova série, qualquer novo filme barra encarnação, tem que ter algo da série de 87 pra mim.
Isso aconteceu em 2007, quando foi lançado TARTARUGAS NINJA O RETORNO, uma animação digital que lembra a série animada. E é como se fosse uma continuação, os irmãos brigaram, o quarteto se separou após a suposta morte do Destruidor (ponta solta e não teve continuação, bah). Leonardo deixou o país, mas não descuida do treinamento. Donatello e Michelangelo tiveram que arrumar empregos. E Raphael, em segredo, banca o vigilante mascarado todas as noites. Acaba surgindo uma nova ameaça e os irmãos agora precisam se entender e trabalhar juntos novamente, detalhe: o Raphael tá com muita raiva do Leo e os dois vão partir pro mano a mano.
A computação gráfica tá muito bonita pra 2007. Temos o Chris Evans fazendo a voz do Casey Jones e Sarah Michelle Gellar é a April.

Nenhum comentário: