8.1.24

🎬 CHP SHORTS

Maratonando "Star Trek Voyager" e curtindo muito a capitã Janeway. 
 

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu pai adora esse Star Trek assistir todos os dias.

Anônimo disse...

Aquela tal de the Orville ( eu acho que é assim que escreve ) que eu acredito que seja do mesmo criador de família Guy tem alguma relação com essa franquia ? Ou é mas no estilo de Futurama mesmo : misturando várias piadas / referências da cultura pop mas trazendo uma história totalmente original?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Aquela série é uma paródia de Star trek nos mínimos detalhes, eu não sei como eles não receberam um processo, é um plágio absurdo, mas é também uma homenagem. Assisti os primeiros eps, não achei muito engraçado.

Andy disse...

Voyager, pra mim, é a melhor série Trekker! E Janeway a melhor cap! Me apaixonei pelo mundo Star Trek graças a essa série!

Raul disse...

Ah, eu amei the Orville! A segunda temporada foi a melhor… Mas a ironia na série é deliciosa.
No universo Stark Trek estou vendo Enterprise com o Picard.