17.1.24

🎬 CINEMA EM CASA

Encontramos um sabre de luz na rua, a lâmina tava toda quebrada. O Anselmo conseguiu tirar o plástico quebrado, abriu o brinquedo, colocou pilhas novas e viu que as lâmpadas ainda funcionavam. Agora falta a gente encontrar uma lâmina substituta. 


Os dogos estão amando os travesseiros no nosso quarto, ninguém mais dorme nas camas lá na sala. Às vezes ... o Duke tem gases ... Eu não sei, parece que estão mais tranquilos. Mas ainda vou procurar pelas coleiras com feromônio. 


O Anselmo colocou todos os seus "Lego Jurassic Park" numa estante separada recriando cenas do filme. Tem o dilofo atacando o Dennis, as crianças alimentando o braquio na árvore e o Ian explicando a teoria do caos pra Ellie dentro do carro.


É estranho, ainda não sinto minha nova unha como uma parte do meu corpo...


Estou de olho num blu-ray importado que tá meio baratinho. O produto tem apenas uma opinião, talvez seja do próprio vendedor, e o texto é super homofóbico. Eu vou pedir mais fotos da caixa. 


Estou desanimado com "Sonic Superstars". O jogo é lindo, mas os chefes de fase são impossíveis. Faz um bom tempo que não consigo avançar no game. "Tomb raider remastered trilogy" vai ser lançado em breve e eu ainda nem terminei esse Sonic.

 
A mãe do Anselmo pegou covid ... de novo!

Nenhum comentário: