22.1.24

📖 PÁGINAS DO PASSADO

Revista SET, ed 224, fevereiro de 2006


"X-men 3" está chegando, encerrando a "primeira trilogia" segundo a Fox, que já prometeu novos filmes. A Disney comprou a Pixar por sete bilhões e John Lasseter já disse que cancelou "Toy Story 3", que estava prometido para 2008. "O segredo de Brokeback mountain" foi o campeão do Globo de Ouro. "Lost" venceu como melhor série dramática e Steve Carrell foi o melhor ator por "The office".



O pessoal da revista achou o Globo de Ouro bastante previsível. Suas apostas para o Oscar 2006 não trouxeram surpresas. Eles apostaram em "Brokeback mountain" como melhor filme, Ang Lee como melhor diretor, e Philip Seymour Hoffman como melhor ator.



Uma matéria sobre George Clooney, o homem do ano. Ele agora dirige filmes e está entre os indicados ao Oscar por "Boa noite e boa sorte" (melhor diretor e melhor filme) e "Syriana" (ator coadjuvante). E temos uma entrevista com Joaquin Phoenix e Charlize Theron, ambos indicados (mas quem levou foi o Philip Seymour Hoffman e a Reese Witherspoon).



No meio da revista, uma matéria sobre outros indicados, como "Munique" e "Memórias de uma gueixa". Woody Allen fala como é trabalhar com sua nova musa: Scarlett Johansson. E temos uma entrevista com Heath Ledger. É sacanagem, eles nunca deram uma capa para BBM (só um cantinho) e agora estão se derretendo pelo filme. Na seção Filtro ele ganhou uma nota 9.5. Na seção de DVDs, "Quatro amigas e um jeans viajante", argh, eu nunca vi esse disco nas lojas.



Na seção de DVD Musical, a banda Keane, a favorita do Anselmo. Eu só conheci essa banda quando comecei a namorar com ele em 2015. O Radiohead também tá lançando dvd, esses caras eu conheço. 


Estamos em 2006 e esse tipo de propaganda ainda domina a revista.



Entre os Games, o King Kong do Peter Jackson. Eu comprei esse para o meu Gamecube e nunca consegui terminar. É um jogo em primeira pessoa e você é obrigado a atravessar pontes estreitas e cordas sem enxergar seus pés. "The Matrix: path of Neo" conta a história dos filmes e traz um final alternativo. 



Os DVDs do agá pê estavam com desconto nas Americanas. Me arrependo até hoje de ter dado embora esse dvd duplo da Pedra Filosofal (primeira edição) após a compra do blu-ray. Eu tenho espaço para ambos, e daí se é um filme repetido? Cometi esse mesmo erro me livrando dos vhs após comprar um dvd. E agora estou caçando as benditas fitas de novo. 

Nenhum comentário: