7.10.23

💿 dvd - SESSÃO NOSTALGIA VOL. 5

Eu não conhecia ainda essa coleção (a "Sessão anos 80", com mais dois volumes novos, eu abandonei, muito filme chato nas últimas edições), então fui atrás dos outros volumes após descobrir o quinto. Nenhum filme legal por lá, não perdi nada. No quinto volume, três bandas fictícias, dois filmes são repetidos pra mim e dois são novos, um deles eu tava procurando há anos.

A luva é bonita, mas a caixa do dvd ... Legal ter "Bill e Ted 1 e 2" no mesmo disco. Eu tenho o segundo filme, o primeiro eu nunca consegui encontrar. Também já tenho "Isto é Spinal Tap", uma das melhores comédias já feitas. O que me levou mesmo a comprar esse box foi "Os cabeças de vento".


Filme de 1994, eu o vi na TV a cabo em 1996 e depois... nunca mais. Brendan Fraser, Steve Buscemi e Adam Sandler (conheci o cara nesse filme, achei bonitinho) formam uma banda chamada Os cavaleiros solitários (no plural mesmo), eles acreditam que, se sua fita demo for tocada na rádio de Joe Mantegna, eles vão chamar a atenção de alguma gravadora. 
Loucos para serem descobertos, eles invadem a rádio e pedem pro locutor tocar a fita, mas quando recebem um não, Buscemi saca algumas armas de brinquedo que parecem reais. A polícia cerca o prédio, roqueiros cercam o prédio, e a mídia também. É uma situação com reféns, mas os caras só querem que o locutor toque a fita, depois disso, eles se entregam pacificamente. Detalhe, eles descobrem tarde demais que a ex namorada de Brendan está com a única cópia em k7 da demo e a polícia precisa encontrar a moça, que pra variar jogou a fita fora após o fim do namoro. 

Nenhum comentário: