17.10.23

📦 DESCAIXANDO 🏴‍☠️


Olha o que você me obriga a fazer senhora Disney. Pelo menos a polêmica fase 4 do MCU agora está completa aqui em casa. Eu tava feliz pelas caixas, como mencionei no primeiro descaixando cópias, mas desta vez algumas vieram com posters bem feios e com uma impressão ruim. Além dos filmes da Marvel, comprei também o segundo Gato de botas, uma das melhores animações do ano, e o Resident evil que ninguém gostou, só eu. 
Dessa lista, o filme que eu tava mais perto de comprar (original) era o "RE bem vindo a Raccoon City", mas aí o preço subiu. Era quatro cá, pra ver no pleisteichan do namorado, mas sem legendas bê erre (ele não iria querer ver comigo).
Como sou um colecionador incorrigível, já estou de olho na fase 5. "Guardiões da galáxia 3" será o último disco lançado pela Disney. Mesmo sendo importado, será que "Quantumania" terá um preço camarada por ser ... "Quantumania" ?? 

3 comentários:

Anônimo disse...

https://m.youtube.com/watch?v=CWPYVR46e5w&pp=ygU3TWFyY28gZG9zIEFwZW5pbm9zIEF0w6kgb3MgQW5kZXMgQWJlcnR1cmEgQnJhc2lsZWlyYSBIRA%3D%3D

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Eu amava esse macaquinho 😘

Anônimo disse...

No YouTube você encontra ele completo legendado em Inglês , PT de Portugal e até em Italiano... Mas nada da versão com a dublagem Clássica BR 😢