6.10.23

📦 DESCAIXANDO


Comprei três caixas este mês. "A família Addams" (1 e 2) em blu-ray (com luva e 5 cards), "O rapto do menino dourado", também em blu-ray (com luva e 5 cards) e "Sessão nostalgia volume 5", com 4 filmes em 2 dvds (dois deles são repetidos pra mim). E como a compra não saiu muito barata (argh), o site me deu 5 brindes.

.
É raspa de tacho do catálogo, eles me deram uma lista e eu tentei escolher os cinco menos piores. Não conheço os filmes, fui pelo elenco. "Doris, redescobrindo o amor", "Loucas por amor, viciadas em dinheiro", "Como se tornar um conquistador", "Zoom" e "O ex namorado da minha mulher". São bons? Não sei. Mas foi de grátis, então tudo bem. 
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu comentei um tempo atrás sobre "loucas por amor, viciadas em dinheiro". Eu gosto muito desse filme, gosto como a trama se desenrola e do final. E o elenco é bom demais. Mas não é o filme da minha vida, é só legal de assistir

Carlos H. disse...

Zoom é um ótimo filme, bem original. Vi no cinema quando estreou, em 2016. Não esperava nada e foi uma grata surpresa. Tenho o dvd também.