Seriado de 2003, THE O.C. durou 4 temporadas. A série meio que estreou numa época em que eu andava com a agenda cheia, acompanhando séries na Fox, Sony, Warner, Multishow ... todos os dias da semana em vários horários (lembra quando eu disse que só poderia dar uma chance para "24 horas" (noites de segunda-feira) se deixasse "Dawson's creek" de lado?). Se eu não tinha espaço para "The O.C.", paciência. Não dava para apostar nas reprises porque nenhum canal mencionava o número do episódio ou da temporada.
Ben McKenzie (😍) foi preso por roubar um carro, foi solto por ser menor de idade e porque seu irmão mais velho estava na direção. Sua mãe reclama dos filhos que tem mas ela também não presta, simplesmente expulsa o garoto de casa após o incidente. Ele entra em contato com o advogado que o tirou da prisão e o cara o leva até a sua mansão no bairro dos ricaços.
Ele ficará em Orange Country durante o fim de semana, e será levado até o conselho tutelar na segunda. Ele faz amizade com o filho do advogado (Adam Brody, tímido e sem amigos), se sente atraído pela garota na casa ao lado e vai numa festa cheia de adolescentes ricos e mimados. São poucas as subtramas que são apresentadas nesse episódio piloto e ele também não revelou qual é o diferencial da série. Pareceu apenas mais um "Barrados no baile".
Um comentário:
Eu amava essa série na época em que passou. Tenho até os dvds, que nunca abri, kkkkk…daí tentei assistir no Globoplay antes que saísse da grade e nossa, não consegui passar da metade da primeira temporada. Achei a trama muito chata, além de ser extensa demais (25 episódios por temporada, pra qué?). Eu amava o Seth porque o achava o nerd deslocado e sem amigos mas hoje vejo o quanto ele é egoísta e mimado. A maioria das confusões em que Ryan se meteu foi por causa dele e da Marissa. Essa aliás, eu não gostava pois a achava dramática demais, mas hoje vejo o quanto ela sofreu com aqueles pais, fiquei mais simpático à ela.
Postar um comentário