10.10.23

💿 blu-ray - COLEÇÃO "A FAMÍLIA ADDAMS"

Eu sempre quis ter esses filmes na coleção e a espera valeu a pena. Eles acabaram de ganhar um box em agá dê com 5 cards enormes (assim fica difícil encontrar um porta cards para toda a coleção). 


Temos um disco apenas. Ele traz o filme de 1991 em duas versões, a versão de cinema e a versão estendida (você precisa ver a Mamuschka completa!!!) e a versão estendida pode ser vista com uma introdução do diretor. 


Eles podem ser estranhos, mas são uma família tão feliz, você se apega a eles. Eu amo os personagens e os atores, formaram um casamento perfeito. E as insinuações sexuais? Estão por toda parte e na época a gente nem notava porque éramos inocentes. 


Eu não gosto muito do segundo filme por causa do bebê. Ele me divertia só com as crianças no acampamento e, é claro, Joan Cusack roubando a cena como Debbie. Nos extras do disco encontramos apenas um making of de sete minutos do primeiro filme, um spot de tv na verdade. Com entrevistas (Anjelica, Raúl, Christina e o diretor), mas nada de bastidores. 




 

2 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim o único ponto negativo desses 2 filmes é a personalidade fraca (quase esquecível) do irmão da Wandinha , nos filmes animados mais recentes eles melhoraram muito isso! Ao contrário daquela 💩 de série da Netflix

Gilberto Abreu disse...

Tá maluco Alessandro?! É unânime que o segundo filme é melhor que o primeiro hahahaha