16.10.23

😯 CHP REAGE


Seriado de 1990, teve seis temporadas, fez muito sucesso, mas eu só conheci o Will Smith em "Independence day". THE FRESH PRINCE OF BEL-AIR não me conquistou no episódio piloto, achei fraco demais. Will faz o papel de ... Will, ele tem 17 anos (22 na vida real) e vai morar com a tia rica em sua mansão para aprender bons modos, responsabilidade e acima de tudo se comportar (tá tudo na música de abertura). O ep piloto falhou em apresentar alguns personagens, como a tia e o primo Carlton, que fica por meio minuto no cenário e vai embora, a história termina sem nenhum desfecho e as piadas são fracas, esse choque de estilos de vida é só o que a série tem?
Eu dei uma busca na internet, as pessoas gostaram do sexto e do décimo terceiro episódio. Depois disso, só lá no final da temporada aparece coisa boa. Não curti a prima mais velha fingindo estar preocupada com o aquecimento global, mas vi muito potencial no personagem do tio. Acho que o meu eu de 1990 acompanharia essa série. 

4 comentários:

FF disse...

No sexto episódio o que ficou marcado mesmo foi uma cena com o tio Phil e a cena final, que tbm é com ele. Vale muito assistir esse, é sobre racismo. E o 13° é sobre a Hilary. Ela largou a faculdade escondido e o Will e o Carlton vão usar isso pra se vingar

Anônimo disse...

Legal que vc já assistiu três, das quatro séries protagonisadas por negros, que são conhecidas de metade da população brasileira. Pq as quatro passavam nas tardes do SBT, na hora do almoço. Eu, a patroa e as crianças, Um maluco no pedaço, Todo mundo odeia o Chris (única da Record) e falta vc assistir, pelo menos um episódio de As visões da Raven. Assiste o primeiro só. Está no Disney+ 🙏🏻🙏🏻

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

A série do Chris foi uma das melhores descobertas que fiz no ano passado. My wife and Kids foi uma das piores, tinha um péssimo protagonista.

Anônimo disse...

Depois de um tempo eu parei de assistir a Eu, a patroa e as crianças justamente por causa do Michael Kyle eu não notada quando eu novo como o personagem e insuportável a maioria das vezes.