FRONTIER
Eu acho que eu esperava por algo mais ... antigo. A história se passa no século 18, no Canadá, rola uma disputa pelo comércio de peles. Não achei o tema e nem a época interessantes. Não terminei o primeiro episódio.
ARCANE
Chegou um momento, lá pelo episódio 4, que eu percebi que eu estava lá só pelo visual do seriado. Ele é incrível, muito bonito. Mas a história começou a ficar chata demais, muita política, eu já não entendia mais as motivações dos personagens e nem me importava mais com eles. Fiquei com sono. Não dava mais.
ALTERED CARBON
Gifs de peladões na internet, ficção científica, eu tinha que dar uma olhada. A apresentação da trama foi confusa, o que é relevante e o que não é? O ep piloto não tinha gás, ânimo, a atmosfera era sonolenta.
EMILY EM PARIS
Era pra ser ... ah, eu não sei, vi metade do episódio e tchau. É pra garotas, não é?
HAPPY!
Eu fui ver por causa do paizão Christopher Meloni. Aí vi que a série é baseada numa HQ do Grant Morrison, o cara que matou os équismem pra mim. Meloni contracena com o amigo imaginário da filha, um unicórnio azul digital. Era pra ser divertido por ser ridículo? Não conseguiu. Não terminei o primeiro episódio.
HOW TO GET AWAY WITH A MURDERER
Também não sabia que tipo de série eu iria encontrar. Aí, apareceu uma sala de aula. E era uma aula muito chata. Ah, não tô afim. Nem chegay na metade do episódio.
INDUSTRY
E por falar em coisas realmente chatas. É incrível eu ter chegado até o quarto ep. Eu não entendo o trabalho dessa gente e suas vidas pessoais são muito chatas. É impossível acompanhar isso.
ROMA
Muita gente escrota nessa série, você não gosta de ninguém, não torce por ninguém, e o papel das mulheres me fez passar raiva. Eu não vejo "O conto da aia" por causa disso. Eu queria ver momentos históricos e não intrigas entre ricaços.
O URSO
Neste caso, consegui terminar o primeiro episódio. Mas sabe quando você sente uma baita antipatia pelo personagem principal em poucos minutos? Imagina seguir esse cara por uma temporada inteira.
A QUEDA DA CASA DE USHER
Uma tentativa recente. O conto foi trazido para os dias atuais, ganhou vários personagens novos, tá praticamente irreconhecível. Agora ... acompanhar uma família com esqueletos no armário ... cadê a novidade? Não vi terror, vi novela, eu não consegui gostar dos personagens. Mike Flanagan deveria estar salvando "O clube da meia noite" do cancelamento, aquela série me conquistou rapidinho.
7 comentários:
Alessandro, faz favor de votar a assistir How to Get Away with Murder e Roma, duas séries excelentes.
HTGAWM não é série sobre aula não rapaz , e sobre tribunal, e Viola Davis está simplesmente soberba
Concordo com Gilberto! How to get away with murder é um show com Viola Davis! Cada episódio vem com uma descoberta sensacional! Tem umas coisas chatas mas no total é excelente!
Dessa lista sou fã de Altered Carbon! E nem foi pelo pinto prostétido do James Purefoy, Joel Kinnaman é tudo! E muita, mas muita ação depois que o négocio decola. A segunda temporada é meio devagar, o Takeshi Kovacs é outro. Acho que cancelaram na surdina.
Da Shonda Rimes eu gosto mais de Sandália. Uma mulher que tem um escritório jurídico que é especializado em abafar escândalos. Enquanto a própria é amante do presidente americano?! Hahahah me ganhou de mais
Emily in Paris é bobinha mas curti, acho uma série leve e rápida os episódios e temporada. Concordo com How to Get Away e O Urso também não consegui passar do primeiro episódio :(
Gostei demais da queda da casa de Usher! Sem expectativa de terror, vi como se fosse um drama familiar de ricos, kk
Finalmente alguém que não viu The Bear pelo mesmo motivo que eu, que gente asquerosa, destestei todos eles, a vida é muito curta para aguentar aquela gentalha.
Htgawm é imperdível. Reconsidere. Vc não vai se arrepender
Postar um comentário