4.7.22

PÁGINAS DO PASSADO

Revista G Magazine, ed 40, jan 2001

 

Enquetes, se o casamento guei fosse permitido no Brasil, você se casaria com seu parceiro? A maioria disse sim (38,6%), mas, em segundo lugar (26,3%) tem um povo que acha que o casamento é uma instituição falida. E que tal essa: quando você vai numa sauna guei a sua intenção é ficar com alguém apenas durante aquela noite? A maioria disse que vai na sauna atrás da alma gêmea ...

 

Estúdio de pornô gay, brasileiro, novo no pedaço. A G Play está lançando o filme "Primo", ah eu sempre quis saber o nome do ator principal, ele é bonitão. Seriados com personagens LGBTQIAP+ estão entre os mais vistos na telinha, como ''Will & Grace", "Ally McBeal", "Friends" e "Buffy". Queer as folk (usa) estreia nos isteites um ano após passar pelo Brasil (no Mix e no Eurochannel).

 

O Edmundo é animal, quem curtia?

 

Crítica do filme ''Sobrou pra você" (2000), com Madonna e Rupert Everett. Olha, podemos culpar o título br? O filme não é uma comédia e nem pode ser visto como uma. Também não espere por romance. É drama, tem disputa nos tribunais e um final amargo...

 

Filmes gays que estão chegando. ''Tigerland'' não é gay mas é do Joel Schumacher e o povo quer ver o tal Colin Farrell. Em ''Amores possíveis'' o Murilo Benício fez queerbaiting. ''O fantasma'' (Portugal, 2000) é esquisito mas é legal. ''Clube dos corações partidos'' é bem chato. ''Contos proibidos do marquês de Sade'' tem um final bem nojento, não quero mais rever aquele filme. E vários temáticos que nunca estrearam no circuito nacional por aqui (fiquei de ver o alemão ''No one sleeps'', parece interessante).

 

Ensaio da capa. Thiaguinho nu limite. E uma entrevista com Jorge Dória.


Por que heterocasais nunca usam camisinha nas novelas onde a infidelidade rola solta? E a AIDS? Por que ela não existe entre os héteros nas tramas?
 
Ensaio replay, Robson Caetano. Porque sim.

2 comentários:

Raul disse...

Que delícia esse Robson!!

Unknown disse...

Esse Robson Caetano é um DEUS. Deve ser gostoso até hoje.