Série gay, a gente tem que dar uma espiada. Descobri na última hora que se tratava de um seriado criado pelo Darren Star, notei mesmo que havia um cheirinho de "Sex and the city" no ar. Infelizmente, é uma dose bem pequena, acho que faltou um pouco mais de comédia na mistura (e um BANG na trama). A gente acompanha o personagem do Neil Patrick Harris (Michael) o tempo todo, lá pelo quinto ep a série parece perceber que os personagens coadjuvantes merecem mais espaço, que eles podem render boas histórias, e aí, finalmente, surgem sub tramas.
Michael e Colin (Tuc Watkins) estão juntos há 17 anos. Michael planeja uma super festa surpresa para o aniversário de 50 anos de Colin, mas, segundos antes da festa, Colin revela que está deixando o apartamento. Michael não sabe porque Colin está terminando com ele, assim do nada, e a gente também fica sem saber. Com o apoio dos amigos, Michael tenta seguir em frente. Ele conhece outros caras mas sempre tem um porém, é como as meninas de Sex and the city. Ao mesmo tempo, ele não consegue evitar de espionar o ex pelas redes sociais, e isso o deixa ainda mais deprimido. O último ep, o oitavo, deixa pontas soltas.
Um comentário:
Eu espero que a serie tenha uma segunda temporada, depois que os coadjuvantes começaram a ganha algum espaço a serie melhorou bastante, mas sinceramente quando serie com tema gay que não nudez e sexo em todo episodio ou adolescentes se apaixonando, dificilmente o publico gay tem interesse.
Postar um comentário