22.7.22

📝 TOP 10 - O PIOR ANO DA COLEÇÃO (2021)

CAÇA FANTASMAS MAIS ALÉM 

Eu gostei demais desse filme, das referências e das homenagens. O elenco também me agradou bastante. 


SEM TEMPO PARA MORRER 

O último filme do Daniel Craig (como James Bond). Ótimas sequências de ação, um final que não precisava ser daquele jeito e um vilão que eu quero esquecer. 


O ESQUADRÃO SUICIDA 

Melhor que o filme anterior, super divertido, foi um fracasso de bilheteria, merece uma espiada com ... mais amor.


SPACE JAM, UM NOVO LEGADO

Dito e feito, quando fui ver o blu-ray, pulei várias partes e vi apenas as sequências animadas, com aquele monte de easter eggs. Nada mais me diverte nesse filme. Quando o jogo termina, eu tiro o disco.


O SNYDER'S CUT

Eu adoro o Snyder cut, ninguém é obrigado a ver tudo de uma só vez, ele tá dividido em capítulos. A primeira aparição da Mulher Maravilha (uau), o Flash voltando no tempo, mais espaço para a história do Ciborgue, a incrível batalha que abre o filme, Darkseid, Cavill super gostosão...



MIRANHA SEM VOLTA PARA CASA

O único filme da fase 4 na minha coleção 😭. E assim encerramos um top 10 com apenas 6 filmes, que 💩, tenho apenas seis filmes de 2021 na coleção... Já o ano de 2022 promete ser pior, eu já comprei na pré venda "Sonic 2", que chega em agosto. "Os segredos de Dumbledore" também vai ganhar um blu-ray e eu pretendo comprar. O novo Batman ganhou mídia física, Matrix 4 também, mas não quero rever esses filmes tão cedo. Mais MCU, Pixar, Top Gun 2, JW Domínio ... será que ainda vou comprar mais alguma coisa este ano?

4 comentários:

Pablo Croft disse...

Poderia postar sua coleção inteira de filmes algum dia, né?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Afe, eu tenho 2366 filmes, como faço isso?????

Viviane disse...

Por que você não gostou do final de Sem tempo para morrer? Você também acha (como eu) que era mais fácil ele ficar à meio mundo de distância das duas?
O final dado explica, dentro da trama, a saída do Craig, mas nem por isso gostei.
(Desculpe-me caso você tenha justificado sua opinião na resenha do filme, mas é que não consegui localizá-la.)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Matar o personagem é minha única bronca, ele poderia ter se aposentado, só isso. Se sacrificar para salvar o mundo, ok. Perder a vida por conta de um vilão meia boca, foi terrível.