26.7.22

🔎 POR ONDE ANDA ESSE FILME?


Eu já encontrei fácil o dvd de "A lagoa azul" (1980) nas lojas, só não comprei. E sempre me perguntei se a continuação tinha dvd br, parece que sim, mas nunca vi. E eu curtia bastante DE VOLTA À LAGOA AZUL (1991) porque tinha uma queda pelo Brian Krause no filme, o carinha do filme de 1980 nunca chamou minha atenção. Ambos os filmes são, descaradamente, romances eróticos. Brooke Shields tinha 15 anos no primeiro filme, Milla Jovovich tinha 16 no segundo, os heterocaras iam à loucura, tudo era permitido (Brian tinha 22, pra mim tava bom também).
No filme de 1991, temos três náufragos, uma mulher, sua filha pequena, e um garotinho (seria o filho da Brooke Shields? É ele sim!). A mulher morre e as duas crianças crescem sozinhas na ilha, é praticamente um remake. E, como eu só via o filme por causa do garotão, só fui notar a tal da Milla Jojô quando vi "O quinto elemento" vários anos depois.  

6 comentários:

Anônimo disse...

De volta a lagoa azul está na Netflix. Vi ontem que estava lá

Neto Paes disse...

Eu não lembro: existia mesmo uma lagoa azul nesses filmes ou era só mais um título Br?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

É o título original do filme, acho que tinha uma lagoa no meio da ilha ... lembro não.

Gilberto Abreu disse...

No primeiro (1980) tinha sim a lagoa (e uma cachoeira tbm) mas nunca vi os outros três

Pietro disse...

As cenas mais picantes acabaram usando "dublê" para a Brooke.

Aliás, Alessandro você saberia informar a ordem? Pois tem o filme de 2012. Todos são cronologicamente interligados? Eu só assisti a esse mesmo, o retorno e o de 2012 não conferi.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

O filme de 2012, eu acho, não tem nada a ver com os outros. Uma vez que se passa nos dias atuais, e o ator Christopher Atkins, do filme de 1980, aparece como outro personagem. Talvez seja legal dar uma espiada no filme por conta do Brenton Thwaites 😍.