28.7.22

🎬 CINEMA EM CASA

Depois de duzentas tentativas, a omelete de micro-ondas finalmente saiu perfeita. Depois de embalar num saco, depois de colocar 11 pratos de vidro em cima para fazer peso na tampa e deter a explosão do ovo. Ele explode, todas as vezes ...


Em Angry Birds 2, o meu clã derrotou um clã bolsonarista. Esses cretinos estão em todo lugar.
 

Já comprei na pré venda o blu de "Os segredos de Dumbledore", junto com o blu de "Casamento Grego" (porque eu acho que o meu dvd não tá bem protegido naquela caixa de papel que imita um álbum de casamento) e o box "Sessão anos 80, vol 12" (acabaram de anunciar o 13°, hum, Tim Robbins peladinho). Mas só vou receber a compra no final de agosto. 


O aniversário do Anselmo tá chegando. Eu tinha uma ideia de presente bem legal, mas quando fui comprar (shopee), queriam me cobrar 30 mangos pelo envio (lá do RJ) e eu o receberia três semanas após o aniversário. Tentei o MercadoLivre, mas a gente divide a conta, o Selmo receberia uma notificação no celular acabando com a surpresa. Então vou pensar em outra coisa.


Tivemos problemas com o chuveiro de novo. A eletricidade não tá mais vindo pela parede e não dá pra mexer nos fios no telhado desde que o idiota do pedreiro cobriu tudo com cimento. Um novo fio está entrando pela janela, mas o Selmo já cobriu tudo com uma canaleta bem discreta.


Agosto tá chegando, precisamos encontrar um local onde a vacina seja de graça. A campanha de vacinação na minha cidade parou em 2018. A outra vacina, a V10, a gente vai ter que pagar por ela.

Falta fotografar o último ep da segunda temporada de Newbury High, o décimo segundo. Descobri alguns efeitos legais no Paint 3D, tá no meu PC desde sempre mas nunca tinha entrado lá. 
 

3 comentários:

Raul disse...

Eu já tinha desistido de fazer omelete no microondas… 😂
Aliás, nunca fiz. Fogão é fácil e rápido mesmo. 😜

Anônimo disse...

Sempre fure a gema

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

A gente fura, e mistura tudo, é uma omelete, mas a coisa sempre explode, o ideal seria uma tampa com um furinho pra saída do calor,eu acho.