11.7.22

DÊ UMA CHANCE PARA ...


Um leitor do blog (Neto Paes) resgatou esse filme da minha memória. Dvd br, eu nunca vi. Mas encontrei um vhs numa vídeo locadora especializada em filmes temáticos. Se está em algum streaming atualmente, eu duvido muito. KRÁMPACK (ou "Nico and Dani") é um filme espanhol de 2000. Na trama, Nico pega um trem e vai visitar seu amigo Dani. Eles são amigos desde sempre mas agora vivem distantes um do outro. Os pais de Dani estão viajando, então, os garotos têm a casa toda só para eles. Nico planeja perder a virgindade antes dos 17, eles acabam arrumando um encontro duplo com duas moças. Mas como costumam dividir uma cama na casa de Dani, brincadeiras sexuais entre os dois acontecem quase que todas as noites, e elas vão evoluindo. Isso desperta algo em Dani, ele quer ter Nico sempre ao seu lado e não quer que o amigo faça sexo com garotas. A amizade dos dois pode sobreviver a isso?

No ano seguinte saiu o famoso "E sua mãe também". Um bom filme... até chegar naquele final... eu odeio o final, nunca quis rever o filme por conta disso. O final de Krámpack é mais bonitinho, e eu vivi algumas histórias bem parecidas com a do Dani (só que eu era um pouco mais novo). Uau, vinte anos, se o filme aparecer em algum streaming vou correndo ver de novo.

Um comentário:

Neto Paes disse...

Pior que eu não lembro onde assisti esse filme, só sei que foi na tevê. Acho que era ou algum programa temático ou sessão de filmes alternativos. Na mesma época assisti “Amor e restos humanos”, “Truques da paquera” e “El Polaquito”. Esses filmes alternativos vira e mexe vêm na minha memória.