Um crime que parou o Brasil em 1992. Esse documentário dividido em duas partes resgata até a cobertura da mídia. É narrado por parentes e amigos da atriz, temos sua mãe, a autora de novelas Glória Perez, o marido Raul Gazolla (ainda bonitão), e também Claudia Raia, Fábio Assunção e Alexandre Frota. Muita gente famosa que esteve presente no local do crime, na delegacia e no tumultuado enterro da atriz. O primeiro ep reconstitui o último dia de vida de Daniella, o segundo se concentra nas investigações. Fizeram um trabalho muito bem feito, mas, caramba, temos imagens do cadáver no matagal, é chocante, perturbador, não precisava mesmo.
2 comentários:
São cinco episódios ao todo Alessandro, é uma série documental. Também fiquei chocado com a Glória te permitido mostrarem as fotos do corpo já que o matéria fonte foi dos arquivos dela
A diretora explicou que as imagens da Daniella são para que o público se choque de verdade e reflita o quanto o crime foi brutal, uma vez que os assasinos estão soltos vivendo as suas vidas tranquliamente.
Postar um comentário