8.6.22

trailer - ADÃO NEGRO

6 comentários:

Anônimo disse...

tudo nesse trailer grita uma mistura de Homem de Aço, Aquaman e Capitão america

Raul disse...

Filme do ano, mas os marvetes não estão preparados para essa conversa!

Anônimo disse...

Você já deve ter citado ele 2 vezes aqui no blog, mas mesmo assim eu queria te informar que o filme do Maurice de 87 tá disponível no Youtube legendado e em HD desde 2015. Aproveitando também pra te indicar os filmes:

D.E.B.S. As Super Espiãs

(só tá disponível no ok.ru: https://m.ok.ru/video/1470088940141) ,

Handsome Devil, No Caminho das Dunas,
O reino de Deus , trilogia a gaiola das loucas, 4th Man Out , Esteros , casamento de verdade, Nuit de Revê / Orpheus song , guerras de casamentos , Alice Júnior (Nacional), Black bird, Crush.

E no campo de terro te indico A Cor Que Caiu do Espaço e Morto não fala (Nacional).

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

É, alguns desses filmes eu já tenho em DVD, alguns estão na Netflix. O reino de deus é um dos melhores da lista.

Anônimo disse...

Tô achando que vai ser tudo de bom esse filme

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Ainda estou com o pé atrás. Eu realmente não gosto do Dwyane Johnson...