28.6.22

Hulu - CRUSH, AMOR COLORIDO (2022)


Sugestão de um leitor do blog, o filme está disponível no YouTube mas com legendas do Google tradutor. CRUSH é como se fosse uma versão com meninas de "Love, Simon" (ou "Love, Victor", Isabella Ferreira tá no elenco), se tá na moda então vamos fazer igual mas diferente. Infelizmente o filme abusa dos clichês, diverte um pouco embora seja bem previsível. Há vários personagens LGBTs nessa escola, não existe homofobia então o negócio fica meio surreal, meio forçado. Queremos que o mundo seja assim, mas caramba, não é. 

Desde pequena, Paige é apaixonada por uma garota chamada Gabriela, uma das garotas mais populares da escola. Paige gosta de desenhar, ela quer entrar na CalArts (ah claro, o mundo precisa de mais animações como Thundercats roar...), mas seu futuro está em risco. A diretora acredita que Paige é o misterioso grafiteiro King Pun. Paige promete encontrar o verdadeiro King Pun e entregá-lo para a diretora, assim ela escapa de uma suspensão. Ela também precisa de atividades extracurriculares, então ela entra para a equipe de atletismo da escola, ficando lado a lado com sua crush. Mas é a irmã de Gabriela, A.J., quem começa a chamar sua atenção. Megan Mullally também está no elenco, como a mãe de Paige, mas ela não se afasta muito da clássica Karen Walker, só faltou a bebida. Esse é um dos pontos fracos do filme, ele não investe muito nos personagens coadjuvantes, eles são super bidimensionais. 




2 comentários:

Anônimo disse...

Esse filme está no star+. A protagonista é Rowan Blanchard, que é a protagonista de Garota conhece o mundo, a continuação de O mundo é dos jovens (Boy meets World). E ela bem irritante e com cara de idiota. Se não eu não amasse a série original, e ela não fosse a filha dos protagonistas da série original, eu provavelmente teria pulado essa série hahahahah tô fugindo de produções dela

Anônimo disse...

Depois de Rowan se mostrou bifobica to fora de qualquer coisa que ele aparença muito hipócrita essa garota