Chegando atrasadão no Brasil, logo logo vai estrear num streaming (acho que Amazon), e ... em poucas salas ... TETLAMT é um dos melhores filmes do ano. Faz o Multiverso da Loucura parecer coisa de criança, quando investe na ficção científica, pega pesadão. E nos momentos de comédia, é quase um pastelão. Tá cheio de coisas insanas, é um filme incrivelmente original, às vezes você não acredita no que está vendo. E as sequências de luta, uau. Esse já nasceu cult.
Michelle Yeoh trabalha com o marido numa lavanderia. Não era esse o sonho americano que ela esperava viver quando deixou a China. Além de cuidar do negócio, ela também toma conta do pai inválido e está tendo alguns atritos com a filha adolescente, que arrumou uma namorada (algo que Michelle nem consegue explicar para o pai). Seu casamento também não anda nada bem. E eles estão com problemas com a Receita federal. Quando tentam resolver a situação... algo inesperado acontece no elevador. Depois disso, o filme não para de te bombardear com revelações chocantes. É melhor eu não dizer mais nada, evite os trailers e se surpreenda.
4 comentários:
FICHA TÉCNICA
TÍTULO ORIGINAL: everything everywhere all at once
ANO: 2022
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 2h 19min
DIRETORES: Dan Kwan e Daniel Scheinert
ELENCO: Michelle Yeoh, Stephanie Hsu, Ke Huy Quan, James Hong e Jamie Lee Curtis
ESTREIA BR: 23 de junho
Filme incrivel em todos os aspectos!! Nas partes de comédia eu ri de gargalhar e nas partes de drama eu chorei de soluçar. Definitivamente uma experiência.
Assisti ontem mas ainda tô na dúvida se gostei ou não. Teve momentos bem legais, mas tem outros meio WTF?! Ah, você reparou que o marido dela era o garotinho parceiro do Indiana Jones?
Isso mesmo, ele fez O templo da perdição e os Goonies.
Postar um comentário