13.6.22

FUCK YEAH, BRIAN ALTEMUS







A MULHER DO VIAJANTE DO TEMPO (TV)

6 comentários:

marinheiro disse...

Não, péra... O cara voltou no tempo e tá chupando a si mesmo?? É isso?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

É, isso também tá na minha lista de coisas pra fazer caso eu viaje no tempo, matar o bebê Hitler, matar o bebê bolsonero, fazer sexo comigo mesmo e voltar pra 2015 e fazer um estoque de tic tac sabor pipoca, deixou saudades.

Anônimo disse...

imagino que matar um bebê possa ser algo muito dificil que ser fazer mesmo sendo o Hitler acho que mais facil seria fazer algo com o pai dele tipo dar um surra para ele deixa o filho fazer arte, melhor artes bizaras do que uma guerra mudial, já no caso do bolsonaro era so expor quando ainda era jovem e problema resolvido

Anônimo disse...

Como estamos falando de Hitler, melhor matar mesmo! #PAZ

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

As pessoas usam o caso do bebê Hitler como dilema moral, mas ele é de fácil solução. Se você tem acesso a uma máquina do tempo e ao bebê Hitler, é só levar a criança para outra época e lugar, tipo uma fazenda isolada na Sibéria. Ele recebe outra criação e desenvolve outra personalidade. Por outro lado, as guerras nos trouxeram avanços tecnológicos como o forno de micro-ondas. Logo, matar o bebê Hitler é matar o forno de micro-ondas, que tal isso como dilema moral? 😜

Anônimo disse...

Agora parando pra pensar nisso eu super aceitaria criar o bebê Hitler pra ele se tornar uma pessoa boa