22.6.22

TOP 10 - PINTOS NA COLEÇÃO

Aviso: tenho menos de 18 anos, me tire daqui.





BEN AFFLECK (GAROTA EXEMPLAR)
Um thriller bem legal, e a cereja do bolo é o Ben, entrando no chuveiro, lá no final.


VÁRIOS (UM ESTRANHO NO LAGO)
Na hora da nudez, são os atores, na hora do sexo, são dublês. A gente se diverte horrores, nesse filme gaulês.


EWAN MCGREGOR (O LIVRO DE CABECEIRA)
O filme nesta série outra vez. Obi-Wan e seu sabre de luz entre outros homens nus.



RAPHAEL BARKER (SHORTBUS)
Homocaras fazem de tudo no filme sem pudor. Mas eu só tenho olhos pro heterocara, batendo uma, no computador.


JASON MEWES (PAGANDO BEM, QUE MAL TEM?)
Kevin Smith brinca de fazer um filme de safadeza. Do nada, Jay passa por uma porta e, que surpresa...


MICHAEL PITT (OS SONHADORES)
Faltou homossexo, os rapazes estavam afim. Eu só não curti foi a nudez da Eva Green.


MICHAEL FASSBENDER (SHAME)
O filme é bom, dê uma espiada. O gif enche os olhos, de nada.


VIGGO MORTENSEN (CAPITÃO FANTÁSTICO)
Eu amo esse filme, você o vê e não o esquece. A pica não precisava, mas a gente agradece.


 
ALFONSO BASSAVE (DIETA MEDITERRÂNEA)
Outro filme que eu amo, esse espanhol mexe comigo. Ele tá no temático "Sin ti no puedo" (2022), e é gay assumido.


BILLY CRUDUP (WATCHMEN, O FILME)
Zack Snyder quer ser fiel aos quadrinhos, e com razão. Mas na série da HBO tem o Yahya Abdul-Mateen, mó tesão. 

Veja também: Christian Bale em "Psicopata americano" (versão sem cortes), Cillian Murphy em "Extermínio" e Christopher Meloni em "Oz".

8 comentários:

Raul disse...

E outra surpresa é Richard Gere em Gigolô Americano. Bem no final.
Acho que o Fassbender é prótese, mas é bonita. Assim como James Purefoy em Altered Carbon. Mas também gostei.
Melhor temos aqui na Alemanha, tudo ao natural. O maior-de-todos se chama Florian David-Fitz...

Jota Farr disse...

O Affleck foi abençoado pelo visto, como se diz em inglês "a massive cock". Gosto do Fassbender tb, parece o meu kkkkk.

aécio sales disse...

homem de pau mole é, sempre, sem graça e não me dá tesão.

Anônimo disse...

A foto do Ewan McGregor não é de O Livro de Cabeceira. Não lembro o nome deste filme agora.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

São do filme Pecados Ardentes, imagens do Livro de cabeceira têm qualidade ruim e o corpo dele tá todo tatuado, mas o pênis é o mesmo 😘

Anônimo disse...

O do Fassbender e do Ben Affleck são o meu sonho de consumo. Já quero uma parte 2 kkkk
Sugestões
João Gabriel Vasconcellos e Rafael Cardoso
Jai Courtney
Aaron Taylor Johnson
Eduardo Moscovis
Chris Pine
Vincent Cassel
Jesse Williams

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Então, essa série de postagens só tem filmes que eu tenho na minha coleção de DVDs. Já vimos o Chris Pine pelado em "Legítimo rei", mas é um filme da Netflix.

Anônimo disse...

Nossa pau mole me da muito tesão