24.6.22

Netflix - UMBRELLA ACADEMY 3ª temporada (parte 1)


Acho que, entre todas as séries de super heróis que estou acompanhando no momento, essa deve ser a minha favorita porque eu gosto de todos os personagens e as tramas são divertidas e também emocionam. Depois de sofrerem um bocado nos anos 1960, principalmente a Allison, os heróis voltam para o presente e descobrem que a Umbrella Academy virou a Sparrow Academy. Em algum momento, o passado foi alterado e eles agora estão num 2019 alternativo. Diego, sempre gostosão, agora tem um filho para cuidar, mas a filha de Allison nunca existiu. Eles ainda são péssimos como equipe, não demora muito e cada um vai prum canto, enquanto Cinco descobre que um paradoxo foi criado e todo o universo pode desaparecer por conta disso. Nos primeiros eps, Vanya se torna Viktor, Elliot Page já havia dito antes que isso iria acontecer. Gostei dos novos personagens, da academia Sparrow, seus poderes são legais, foi como reler uma HQ dos x-men dos anos 90. O Número Um deles também é bonitão, mas não fica na série por muito tempo.


3 comentários:

Neto Paes disse...

Ainda estou no primeiro episódio e não entendi porque é um paradoxo se é a continuação dos anos 1963, já que o pai explica porque não os adotou e sabe que eles salvaram o mundo duas vezes.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Existe uma explicação para o paradoxo mais adiante. Eu parei no quinto ep, depois voltei pro primeiro pra ouvir footloose de novo, aquilo foi sensacional.

Anônimo disse...

A sequencia de dança foi sensacional e eu fiquei triste de não ter sido a realidade. Diante de tudo que a gente já viu nessa série, resolver os problemas numa batalha de dança não seria nem um pouco fora da casinha. Por isso eu amo essa série, ela é simplesmente tão idiota kkkkkkkkkkkkkk