27.6.22

Netflix - UMBRELLA ACADEMY 3ª temporada (parte 2)


Outra temporada tão divertida quanto a primeira, a segunda tinha muito drama. A série tá cheia de absurdos, não se leva a sério e essa é a melhor parte. As duas equipes vão ter que trabalhar juntas para evitar o fim do universo, rola até um casamento na pior hora possível. Ah, Luther de cuecas na Lua, corpo de gorila, mas eu pegava (só que um quiz me disse que meu namorado perfeito seria o Cinco ... mas e o Diego?). Gostei de ver o retorno do Pogo, fiquei com muita raiva da Allison no final, curti a despedida de solteiro, mas, apesar de explicar alguns lances estranhos sobre o hotel, o seriado empurrou muitas explicações para outra temporada, não foi um final muito legal. Essa foi uma temporada cujo assunto principal foi a família, às vezes, um ou outro personagem tenta ver o grupo como uma família, meio disfuncional, mas é uma família. Só que em outros momentos todos preferem se afastar, uns dos outros. Como a Netflix é rica, temos efeitos especiais competentes que dão um banho nos heróis da CW, e, ah, sim, eu pegava o Cinco também ...
 




Nenhum comentário: