19.6.22

PÁGINAS DO PASSADO (mas só os prequels de Star Wars)

Revista SET, ed 144, junho 1999

O terror em Hollywood está de cara nova, Liam Neeson vai estar em "A casa amaldiçoada" (foi um fracasso de bilheteria, quero meu dinheiro de volta). Johnny Depp e Christina Ricci em "A lenda do cavaleiro sem cabeça" (legal) e o Xuarza aposta em "Fim dos dias" (deixei o cinema após a sequência do metrô).


Jim Carrey volta para as comédias com "Eu, eu mesmo e Irene". Steven Spielberg começa a produzir Taken no Sci-fi channel. E a revista acredita que o nome de Will Smith é o suficiente para fazer "As loucas aventuras de James West" faturar mais de 100 mi (sim, passou de 200, mas custou 170, foi um fiasco. E o Will Smith recusou o papel de Neo em Matrix pra fazer esse filme).


Ian McKellen dá uma dica.


Novos filmes, o ano de 1999 lançou muitos filmes que se tornaram cults. "Segundas intenções",  "10 coisas que eu odeio em você", "A múmia" e "Jogos, trapaças e dois canos fumegantes", estão em destaque.


Vinte e sete páginas dedicadas a Star Wars. Entrevistas, quem são os novos personagens no Episódio 1 (Jar Jar é chamado de irritante e ... é só) e o universo expandido.


Revisitando a trilogia original.


Um dicionário para entender o novo filme. Quem se importa com os fambaas??
 Vídeo lançamentos: "A prova final" saiu em vhs, argh, procuro pelo dvd até hoje...


Revista SET, ed 180, junho 2002.


O filme do Miranha bate recordes de bilheteria em sua estreia e a Fox libera a primeira imagem do Ben Affleck como Demolidor. A revista comemora seus 15 anos fazendo um review de 1987 até 2002, mostrando os melhores filmes, os oscarizados e as maiores bilheterias. 


Doze páginas para o Episódio 2. Tem até uma pequena árvore genealógica e a cronologia da franquia até o momento. 


Um especial sobre vampiros, porque "Blade 2" está nos cinemas. E Ben Affleck é o novo Jack Ryan em "A soma de todos os medos". Liga da justiça, a série animada, chega ao Brasil no Cartoon Network.


Precisamos falar sobre "Garganta profunda" (o pornô mais famoso do mundo) 
na seção Nostalgia?


Revista SET, ed 215, maio 2005.


As primeiras imagens do novo Superman, gostei do tal Brandon Routh como Clark Kent. Mais tarde disseram que a sunga foi fotoxopada porque o volume tava muito grande...


"A dama na água" é o título do novo filme de M. Night Shyamalan (ah, eu já havia desistido do cara). A Pixar anuncia "Toy story 3" e arruma outra briga com a Disney, foi a mesma coisa com Toy Story 2, a Pixar quer lançar o filme nos cinemas e a Disney acredita que continuações devem ser lançadas em DVD. Michael Bay pode ser o diretor da versão em live action dos Transformers. Peter Jackson engana sites de cinema dizendo que vai dirigir "O filho de Kong", ninguém viu que era 1⁰ de abril.


Dezoito páginas para o Episódio 3, o melhor de todos. E Lucas promete que a franquia vai continuar na TV com duas séries, a primeira será animada, a outra é um mistério. 


Uma matéria sobre a série Clone Wars, exibida pelo Cartoon Network antes da estreia do Episódio 3 nas telonas. É preciso ver, pelo menos o volume 2 desta série, antes de começar a ver "A vingança dos Sith".


Seis páginas de Jornada nas estrelas e uma entrevista com Scott Bakula. A primeira temporada da série clássica finalmente chega ao Brasil em DVD. Quem é Ice Cube e, a "Cruzada" de Ridley Scott vale a pena? Ah, vale sim, o Orlando Bloom tá bonitinho no filme.


Propaganda de dvd pornô, ok...
"Papai Noel às avessas" chega em dvd barra vhs, sempre quis ver esse filme. 


Alguém viu o Thomas Jane no segundo filme do Miranha. Ah, não é ele não...
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabe, relendo isso que tiveram que diminiu o volume do Superman no filme, so reafirmou o que sempre pensei até hoje, heteros morrem de medo de pênis ou qualquer coisa relacionado a Erotização de homens, se isso tivesse sido um filme da Supergirl eles nunca diminuiriam os seios deles era mais provavel que iam tenta aumenta, e vendo a Kirsten Dunst ali no final so me lembro do filme do homem aranha onde nem tentaram remove os mamilos delas digital aposto que essa ideia nunca passou na cabeça deles.