Nesta quarta leva, a Netflix descarregou quase cem eps no catálogo. Que legal, só faltam 800 preu ver (😑). Do 131 ao 143 temos alguns momentos de calmaria, com histórias de um único episódio, começo meio e fim. Nos últimos eps tem início o arco da Névoa Arco-íris, que eu achei muito legal, e o desfecho fez o meu queixo cair. Quando estava quase no fim desta saga, vi uma coisa na Internet e voltei correndo pro episódio 132. A dublagem br, que eu tô evitando desde o início, deu a voz do Sílvio Santos para um personagem que aparece rapidamente no início do ep. As legendas continuam com gírias brasileiras e isso ainda me irrita, até o episódio 1000 eu aprendo japonês...
Eu também não tô curtindo muito o desenrolar da história. No começo todos diziam que a Grand Line era uma terra de ninguém onde piratas se matavam pelo One Piece. Mas é praticamente a mesma terra do outro lado da Reverse Mountain, com muitas ilhas habitadas, muita civilização, cidades prósperas, e até a Marinha, e o Governo Mundial, tem diversas frotas patrulhando a região. Nada mudou. Não existe uma razão para a Grand Line ser uma terra não mapeada.
3 comentários:
faz uns 10 anos que não vejo o inicio do anime anime antes da Grand Line então a memoria pode ta errada, mas não lembro nada disso que dizerem que a Grand Line era uma terra sem lei, ou posso não me lembra direito ou por ser erro na legenda, vi alguns episodio lá muito vezes a legenda não tem nada a ver com que eles estão dizendo, provavelmente pq a legenda e uma copia da dublagem não estão de fato legendado direito do japonês como deveriam.
infelizmente a Legenda da Netflix e uma merda eles não tão legendando direito do Japonês são tão colocando a dublagem lá no HBO max a legenda e bem melhor mas infelizmente não tem os episodios mais recentes ta netflix
A grand line é uma terra sem volta por causa do calm belt (vai ser mais explicado), mas realmente n fala essas coisas todas n rsrs, outra coisa existem ilhas n mapeadas msm, pois o log pose pode indicar pra qualquer ilha seguinte, (a ilha onde os gigantes estavam, a ilha no céu são exemplos de ilhas pouco visitadas)
Postar um comentário