31.5.22

DESCAIXANDO


Chegaram ao mesmo tempo. O blu de "Gremlins 2", procurei pelo filme após ter feito uma postagem aqui, encontrei um blu baratinho. Filme de 1990, no plástico desde 2012, com vários extras. Do nada, o filme "As aparências enganam" (1994) apareceu na minha cabeça e aí procurei pelo dvd e acabei encontrando, barato e no plástico desde 2004. Também procurei pela enésima vez pelo dvd de "Quem é essa garota?". Achei? Achei. Mas o povo mete a faca no valor ($.$$$.$$). Dois de três, tá bom pra mim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse “as aparências enganam” é aquele em que ela canta um jogral com as emendas da constituição americana?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Não me lembro disso no filme, a sequência que eu mais me recordo é a aula de educação sexual, porque foi muito engraçada. Vi o filme apenas uma vez na TV aberta.