8.5.22

HboMax - O BEBÊ (eps 1 e 2)


Mini série britânica com oito episódios, os dois primeiros já estão disponíveis no canal. É um terror mais psicológico que visual. Natasha tem 38 anos, é solteira, e fica chateada ao ver que suas melhores amigas estão deixando de se divertir porque se tornaram mães. Ela precisa passar um tempo sozinha com seus pensamentos, então aluga uma casinha entre uma praia e um paredão. De repente, uma mulher despenca do precipício. Ela vê um bebê caindo alguns segundos depois e consegue apanhá-lo. Agora começa o pesadelo.

Ela não consegue se livrar do bebê e pessoas morrem ao seu redor. É o bebê que mata as pessoas? A gente fica na dúvida, não vemos nada, parecem apenas acidentes mas o bebê está sempre lá. Ela não é a primeira mulher a pegar o tal bebê, ele passa de mão em mão faz algum tempo, deixando um rastro de cadáveres. Esse peste matou um cachorro (eu não vi, eu virei a cara), eu mesmo o jogaria de um precipício depois dessa. Mas parece que existem pessoas por trás de tudo, eu estou apostando numa ceita do tipo "O bebê de Rosemary". O mistério tá bem interessante.

Nenhum comentário: