14.5.22

OLHA O MEU PIX AÍ EM CIMA ☝️☝️☝️


Encontrei um canto pro pix no blog, meu pix é o meu imeio porque não tenho celular. Ele está embaixo do título do blog, meio difícil de ver porque não é possível mudar a cor das letras (😑). O nome Wagner não é o meu, esse é um endereço que arrumaram pra mim há muito tempo, eu apenas mudei a senha, mas é o imeio que eu mais uso. Se alguém quiser me ajudar a comprar ração para 4 cachorros, e ingressos de cinema, eu agradeço muito. O CHP já vai fazer 15 anos, e 15 mil postagens, e eu não pretendo ir para lugar nenhum, amo "trabalhar" aqui 😘.

2 comentários:

Lucas disse...

Vc devia fazer também uma wishlist na Amazon, vai que alguém quer te dar um presente...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Ainda tô na fase mercado livre e shopee, nunca pisei na Amazon.