No primeiro curta temos a volta daqueles três robôs que estão tentando entender o comportamento dos já extintos seres humanos. Passa uma mensagem importante e tem um final engraçado.
O segundo mostra marinheiros que são reféns de um siri gigante que quer ser levado até a ilha, habitada, mais próxima porque pegou gosto por carne humana.
No terceiro, duas astronautas estão em Io, a lua vulcânica de Júpiter, aí sofrem um acidente. E a sobrevivente acaba fazendo uma descoberta fascinante sobre a lua.
No quarto curta vemos uma pandemia de zumbis numa escala bem pequena, como se fosse uma maquete.
Um grupo de militares encontra nas montanhas um urso ciborgue que está fora de controle. A história é bem rasa, o curta investe mais nas sequências de ação.
Em uma região distante do universo, Rosário Dawson estuda o enxame, uma enorme colmeia com várias espécies alienígenas que vivem em perfeito equilíbrio. Mas a humanidade quer usar os bichos como armas de guerra.
No futuro, um fazendeiro compra várias armadilhas tecnológicas para se livrar dos ratos em seu celeiro. Os roedores evoluíram, agora eles fabricam armas e contra atacam.
No nono curta, militares, de novo, liderados por um Joe Manganiello digital (Jai Courtney também está no elenco) entram numa caverna no Afeganistão e encontram "baratas" que comem pessoas, e também um grande segredo lá no fundão.
O último curta tem uma CG absurda, super realista. Vemos um grupo de cavaleiros atravessando uma floresta. Aí, uma espécie de ninfa da água aparece num lago e com sua voz ela atrai e mata cada um deles. Um cavaleiro sobrevive por ser deficiente auditivo e isso deixa a moça intrigada. Gostei do final.
Um comentário:
Eu sou o único cara do mundo que não gostou do último episódio 😔
Postar um comentário