23.5.22

CINEMA EM CASA

Comprei esse biscoito pros doguinhos porque achei a embalagem muito engraçada.


Passei por um mini resfriado nos últimos dias, o primeiro desde que comecei a usar máscara no início de 2020. Já estou melhor.


Não tem tampa que segure esses ovos fritos no microondas. Mesmo furando as gemas, como sugere as instruções do produto que acabei de comprar, eles explodem. Vira um ovogeddon lá dentro.



Provei o novo kit kat, parece café, não gostei.


O Anselmo tá fazendo uma maratona da versão estendida que apareceu na HBO. Ele anda com muito tempo livre.


Tive outro sonho erótico com o Jake Gyll-o. O Anselmo também estava lá, e tinha uma moça, loira, não sei quem era. Não fizemos muita coisa, estou acordando demais durante a noite.


Por conta dos horários e da maldita sala VIP (que vamos sempre evitar), só vou poder ver "Top Gun 2" hoje, porque surgiu um novo horário, tá legendado e numa sala comum, meu bolso agradece.


E por falar nisso, meu muito obrigado aos leitores que me enviaram um pix. O Anselmo comprou um chip de celular para o tablete e agora meu pix é um número (ali em cima ☝️). Isso tá ajudando um bocado aqui no meu comércio.


Desisti do matinho dos cachorrinhos e coloquei a coisa toda num dos vasos da minha mãe. E não é que o Bruce vingou? (eu chamo todos eles de Bruce, desde o pezinho de manjericão que eu e o Anselmo plantamos juntos). No fim das contas ele precisava de sol e as instruções diziam para evitar (!!??!!). Aí eu me lembrei de outro Bruce, faz tempo que estou me devendo o filme LadyBird, eu sempre quis comprar o DVD. Ontem encontrei um blu-ray baratinho na Amazon.


O Anselmo virou o "Senhor oito horas". Ele acorda e olha no celular. Já são quase oito? Ele me acorda e a gente levanta da cama. Falta muito para dar oito horas? Então vamos fazer outra coisa antes de levantar.


Já começaram as "filmagens" da segunda temporada de Newbury High. E sim, vai rolar homossexo. Chega em agosto, eu acho.
 

6 comentários:

Raul disse...

Ai Alê, ultimamente estou com minha libido altíssima, precisando de um machão para me satisfazer e não encontro!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Também tenho essas épocas do ano (ou mês), estamos sincronizados.

Anônimo disse...

O pessoal na escola que eu trabalho tá brotando com umas tosses esquisitas e uns resfriados repentinos. Pode ser só uma virose pela virada no tempo? Pode! Mas olha eu continuo usando máscara até agora e tô muito feliz assim kkkkkkkkkkkkkkkk

Gerson Luis Menna Barreto Filho disse...

Você vende o que na sua loja??

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Não é loja, é bar.

Gerson Luis Menna Barreto Filho disse...

Vc tem um bar? Minha cabeça explodiu.