Revista G Magazine, ed 104, maio de 2006
Em 2004, a homossexualidade deixou de ser crime na Coreia do sul. Em 2006, eles lançaram esse filme, "O rei e o palhaço", que mostrava um triângulo amoroso entre três homens. No festival de Cannes estreava "Beijos e tiros", com Robert Downey Jr e Val Kilmer. E toda a América latina ficou de fora da turnê "Confessions" da Madonna.
Ensaio de capa, Gustavo Russi (quem?) do Tchakabum (hein???).
Teste: você é ciumento? Não, não sou, mas posso ter algum "sentimento de inferioridade", hã??
Casamento gay no Brasil, um sonho distante? Quais são os direitos que a gente não tem? Vi isso na Superinteressante, que eu também colecionava. Aquela edição, com duas noivas na capa, vendeu muito mal na época ...
Homens no balé, preconceito? A revista menciona o filme "Billy Elliot". Eu perdi alguma coisa? Muita gente fala sobre isso. Mas eu não vi nada no filme que apontasse o Billy como homossexual, ele gosta de dançar, tem um amigo gay, ganhou um beijinho dele, e foi só isso.
4 comentários:
Não, Billie Elliot nada tinha de gay. Absolutamente nada. O que o filme critica é o preconceito de gênero. Mas coisa não tem a ver, necessariamente, com loisa. A G escorregava na quiabada!!!
Nem em todo ensaio os homens apareciam de pau duro?
Em algumas fotos sim, em outras não.
Aqui as fotos completas do famoso quem ali em cima http://acervogaybrazil.blogspot.com/2018/09/g-magazine-104-gustavo-russi.html?zx=9f22a05fd5c86bb0
Postar um comentário