11.12.21

star+ COM AMOR, VICTOR segunda temporada (parte 2)


Eh, não foi aquela temporada, ainda me parece um seriado gay feito para adolescentes (♀️) heterossexuais. É difícil um homossexual se identificar. Victor é o protagonista, o herói da história, mas age como um idiota, é tão imaturo, ele sabota seu namoro com Benji e depois acha que são os outros que lhe devem desculpas, ele não tem empatia, ele acha que não fez nada de errado (e os roteiristas estão do lado dele), como gostar desse cara??? A mãe de Victor passa por uma súbita mutação, encara o padre e depois tem uma conversa séria com Benji, mas os diálogos são rasos, curtos, sem emoção, não usam as palavras certas. Na mesma temporada, com poucos eps de distância, dois casais terminam pelo mesmíssimo motivo, faltou inspiração aqui, o que torna a trama super previsível. Separada dos outros personagens, Mia parece estar em seu próprio spin off. Perto do final, um troca troca de casais que começa na base das decisões equivocadas e não no afeto, não leva em consideração a bagagem emocional. Sem nenhuma sacudida nessa novelinha, quem vai ficar ansioso pela terceira temporada?




2 comentários:

Raul disse...

O que esperar de uma série vindo do rato não é mesmo?

Anônimo disse...

Eu não vejo a serie, mas acho que o certo seria dizer É difícil um homossexual na faixa dos 30 ou mais se identificar, pois siceramente pelo oque você descreveu me parece muito com varios romances real que adolecentes estadusinideses que eu vejo por ai.