Que tal começar pelo pênis gigante que apareceu na Netflix? Bom, eu precisava de uma imagem... Em 2021 os cinemas reabriram, modestamente, e eu vi pouca coisa na tela grande. O filme da Viúva Negra finalmente estreou (e a Scarlett Johansson processou a Disney), mas "Missão impossível 7" e "Top gun 2" foram adiados. Na tv aberta rolou homobeijo no BBB, homobeijo grego tarde da noite, o Faustão foi despedido, a novela Malhação não foi renovada e o HBO Max chegou ao Brasil. E a Netflix subiu de preço por aqui... Descobrimos que os Simpsons previram uma transição violenta na troca de presidentes norte americanos. Armie Hammer é canibal, também cancelamos o elefante Dumbo por algum motivo. No começo do ano, WandaVision se tornou a série mais vista do mundo.
Vimos a tão esperada reunião de Friends, que deixou muita coisa de fora e o Gunther morreu algum tempo depois. O Snoopy fez 70 anos, a Mulher Maravilha e o Capitão América 80. Chadwick Boseman ganhou o Globo de ouro. A cerimônia do Oscar teve sua pior audiência desde ... sempre. Aí cancelaram o Globo de ouro pela falta de representatividade entre os membros. No boicote que rolou, Tom Cruise devolveu seus prêmios. A Fox deixou de ser Fox e virou Star, e a Disney fechou a Blue Sky, cancelando uma animação que estava em produção. Avatar voltou aos cinemas na China e derrubou os Vingadores do pódio aumentando sua bilheteria. Elliot Page é o primeiro homem trans na capa da revista Time. Na People, temos Paul Rudd como o homem mais sexy do ano. Cassandra Peterson, a Elvira, revelou que está num relacionamento sério com outra mulher há 19 anos.
Sebastian Stan mostrou tudo na tela grande. A Amazon comprou a MGM e o último filme de James Bond finalmente estreou, o estúdio perdeu muito dinheiro com os adiamentos. E Daniel Craig se tornou o ator mais bem pago de Hollywood. Tomei minha vacina em julho, doeu por cinco dias. Passamos a primeira metade do ano discutindo o que é cringe. E eu voltei, como muita gente, a colecionador VHSs. Britney lutou por liberdade e nas HQs o terceiro Robin, e o filho do Superman, assumiram sua bissexualidade. E tivemos beijo gay também no MCU. O novo Esquadrão Suicida chegou a 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, mas rolou a maior bagunça com "Eternos". O primeiro trailer do novo Miranha foi visto 1 milhão de vezes em apenas cinco horas. Acidentalmente, uma arma cenográfica disparou e Alec Baldwin matou uma pessoa. William Shatner foi para o espaço. No tuíter, cancelaram o Leon latino em "Resident Evil" e os personagens brancos em "Encanto". Passei o ano brigando com a minha cama, troquei por outra e a quebrei duas vezes. Por fim, quero agradecer a todos que acompanharam o CHP por mais um ano, já são 14 anos de blog e chegay a 14 mil postagens com esta aqui 😘❤️❤️❤️.
Em 2021 nos despedimos das seguintes celebridades: Tanya Roberts, Marion Ramsey, Daniel Carvalho (Katylene), Juan Carlos Tabío, Mira Furlan, Larry King, Christopher Plummer, Dustin Diamond, Cicely Tyson, Mike Henry, Larry Flint, George Segal, Jessica Walter, Paulo Gustavo, Samuel E. Wright, Richard Donner, Robert Downey, Orlando Drummond, Willie Garson, Paulo José, Tarcísio Meira, James Michael Tyler, JoAnna Cameron, Anne Rice, Betty White e Jean-Marc Vallée.
7 comentários:
Só pra registrar tbm, perdemos Eva Wilma esse ano tbm
Foi um ano e tanto, mas você com certeza foi ótima companhia Alessandro!
Comemora as 14 mil postagens com um nude frontal seu Alê!
"CHP, um ano de prazer(es)", kkk!
Feliz 2022 procê, Alessandro, e todo mundo do blog!
Que haja tempo e espaço para mais CHP (eu arrumo todo dia!)
Alessandro, vc já conhece essa teoria do Credence em Animais fantásticos
https://youtu.be/_DE2FgnGSCo
Eu já estou achando essa linha temporal dos filmes a maior bagunça, é melhor nem tentar comparar com os livros, e a autora até teve que reescrever o filme seguinte após muita gente ter reclamado do rumo que o filme anterior tomou, acho que até ela está meio perdida.
Estragando surpresa e dando spoiler, ele não é irmão de Dumbledore é sobrinho filho bastardo do Albefort.
Postar um comentário