9.12.21

netflix - TITÃS terceira temporada (parte 1)


Lembro que, no começo, o seriado resolveu apelar para a violência porque queria ser levado a sério. Depois prometeu amenizar a dosagem. Tirando os descamisados, que continuam tirando a gente do sério, o que a série ainda tem a oferecer? Temos muitos personagens poderosos mas eles estão sempre se segurando porque, acho eu, efeitos especiais são caros no mundo da TV. Após a ameaça do Exterminador, o grupo ganhou outra formação, temos Rapina e Columba, Estelar, Asa Noturna, Superboy e Mutano, que continua sendo apenas um tigre.

A temporada começa com Jason Todd indo atrás do Coringa (que não tem permissão de aparecer na telinha), assim como nas HQs, ele é morto pelo vilão (nas HQs, foi a pedido dos leitores). Ah, já foi tarde, menino prodígio irritante ... Pena que eu já conheço a história do Capuz Vermelho, o pivete volta rapidinho. Mas antes disso, o Batman mata alguém (inovar é legal, quebrar regras sagradas não), parece que foi uma desculpa pra tirar o cara da série. Os Titãs agora protegem Gotham City. Temos a morte de um herói gostosão (argh), o retorno da Estrela Negra, a estreia de Barbara Gordon e o Capuz Vermelho atazanando os heróis. Podemos matar personagens importantes? Então espero que alguém mate o Jason ainda nessa temporada, não suporto mais ele. Um terceiro Robin já deu as caras na série, foi bem sútil, e a Robin Carrie Kelley apareceu como um easter egg, achei muito legal. 

Ok, seis eps já foram pro saco. Heróis mal aproveitados, nem sequer conseguem trabalhar em equipe porque falta comunicação, e ainda se dizem uma família, cada um faz o que quer. Tá difícil gostar dessa gente.

Nenhum comentário: