18.12.21

CINEMA EM CASA

A cama quebrou mais uma vez, bem ao lado do remendo que eu havia feito.

O Anselmo retirou a tábua quebrada e aproximou as outras. A cama tá mais leve, faz menos barulho, mas tá mais frágil também. E ela está se afastando da parede. Ainda não descobrimos em que momento ela começa a andar.

 

Ah que gostoso voltar a passear por SP, apesar da chuvinha. Visitei alguns sebos, a Liberdade, a Paulista, vi um filme legal na telona ... comprei um chaveirinho do Sonic.

 

E comprei muito papel adesivo para encapar as portas da estante (amanhã). Na próxima semana compro outro papel para encapar a parte de baixo, tudo para proteger a madeira do xixi do Duke. Vai ser muito divertido (sarcasmo) esvaziar toda a estante e virar a peça de cabeça para baixo.

 

Recomendação da sogra, sabonete Phebo no banho dos doguinhos. Comprei duas guias novas e um peitoral que acabou não servindo no Duke e no Max, tá difícil achar um tamanho 5 reforçado.

 

Tomei a dose de reforço, estou totalmente imunizado. O Anselmo só em março.

 

Estou jogando Valiant Hearts (baseado numa história real), fiquei aflito quando o cachorro ficou preso no arame farpado.

 

O Anselmo comprou um relógio inteligente que ele não tira nem pra tomar banho. Até dorme com ele, a coisa mede seus batimentos e analisa seu sono. Ele também já comprou pulseiras de outras cores.

 

Tadinho do Anselmo, tá muito difícil de encontrar poltronas livres na minha cidade para ver o novo Homem Aranha (a gente não quer sentar debaixo da tela ou encostados numa parede), e ele não tá conseguindo fugir dos spoilers, eles estão em todo canto.
 

7 comentários:

Raul disse...

Acho que só colocando o colchão no chão vocês salvam a cama!
Benzadeus!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Eu gostaria de colocar paletes no chão e o colchão em cima, mas aí os doguinhos subiriam na cama o tempo todo.

Jota Farr disse...

O jeito é comprar uma cama box, vocês não gostam? vende só a base, aproveita o colchão, pode ser uma opção.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Uma cama box com baú é o que a gente tava usando até pouco tempo, aí a tampa começou a ficar barulhenta demais e trocamos pela cama atual, nos arrependemos no mesmo dia qdo vimos que a cama com estrado faz mais barulho ainda 😬

Anônimo disse...

A parte da cama Já aconteceu comigo, meti um monte de Tijolo em baixo, durou 5 anos, só foi quebrar na mudança quando rolou escada abaixo.

Raul disse...

Ale, tô precisando de um machão em minha vida. Preciso de um homem carinhoso, viril, que queira um compromisso. Desculpa usar esse espaço como desabafo, mas estava precisando.

Rafael C T disse...

Dica: compra uma chapa de compensado das dimensóes internas da cama e prega no estrado, formando uma estrutura unica. Também recomendo pezinhos no meio do estrado, apoiado nas vigas. Não esqueça de colocar feltro pra não riscar o chão.
Duvido quebrar. Se quebrar, é mais facil trocar de cama.