25.12.21

OS MELHORES DE 2021

Esse ainda não é o review anual, o que rolou em 2021 vai ficar para uma postagem no último dia do ano como de costume. Eu apenas resolvi fazer uma lista dos melhores separadamente, melhores filmes e séries. Mas eu não vou levar em conta produções de outros anos que eu só conferi em 2021 (tipo o final de Jogos Vorazes), e nem novas temporadas de seriados que já existem. Nesta lista veremos apenas as novidades.

 

FILMES

Ah, FREEGUY, o melhor filme sobre video games que já foi feito, adoraria rever, mas quero ele na minha coleção, não no streaming.

E por falar na coleção, Superman descamisado, Mulher Maravilha salvando crianças, o Flash voltando no tempo e a Liga da Justiça encarando o Darkseid através do tubo de explosão ... o SNYDER'S CUT valeu a pena, só não curti o epílogo.

MALIGNO, filmão de terror. Também curti NOITÁRIOS DE ARREPIAR na Netflix, filme de terror com crianças, mas não são os anos 80.

No Oscar, curti NOMADLAND, mas tava torcendo por O SOM DO SILÊNCIO. OS SETE DE CHICAGO também foi legal.

A Disney nos trouxe RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO e CRUELLA.

No MCU tivemos o SHANG-CHI e HOMEM ARANHA SEM VOLTA PARA CASA, um é pura fantasia e o outro parece uma HQ filmada.

Também curti o novo ESQUADRÃO SUICIDA, que não liga para a sua opinião e mata geral. O novo CAÇA FANTASMAS comandado por crianças e com muitas participações especiais. E, de volta para a Netflix, A FITA CASSETE, TICK, TICK ... BOOM, A FAMÍLIA MITCHELL E A REVOLTA DAS MÁQUINAS.

Na AppleTV+ eu curti muito PALMER (com Justin Timberlake) e FINCH (com Tom Hanks).

 


QUASE LÁ

LUCA não chegou a me emocionar, foi só bonitinho. RESIDENT EVIL BEM VINDO À RACCOON CITY valeu pela nostalgia. O filme da VIÚVA NEGRA foi bem prejudicado pelo atraso, parece um filme do MCU de alguns anos atrás (bem, de fato ele é). DUNA não me conquistou, mas vou ver a sequência sim. Teria sido legal se ETERNOS tivesse sido lançado no Disney+ como uma mini série. ENCANTO acabou de chegar ao D+ e eu só vejo a canção "We don't talk about Bruno'' (em inglês, já aprendi), o resto do filme ... meh. E o último James Bond ... não consegui ver na tela grande porque a única cópia legendada na minha cidade me obrigava a deixar o cinema perto das duas da manhã. VENOM 2, ok... E a nova versão de CINDERELA? (prime video) ... foi horrível. DIN E O DRAGÃO GENIAL (netflix) copiou o Aladdin da Disney na maior cara de pau.

 

SERIADOS DE TV

O MCU até que fez bonito, WANDAVISION foi divertido. E também FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL, LOKI (deveriam ter avisado a gente antes do final que haveria outra temporada) e GAVIÃO ARQUEIRO e MODOK (star+). Gostei do anime EDEN (netflix), do HE-MAN do Kevin Smith (netflix), INVENCÍVEL (prime video), IT'S A SIN (HBO), CHUCKY (star+), THE SHRINK NEXT DOOR (appleTV+), STAR WARS VISIONS (Disney+), ONLY MURDERS IN THE BUILDING (star+), SWEET TOOTH (netflix) e Q-FORCE (netflix).

 

QUASE LÁ

INVASÃO e FUNDAÇÃO (appleTV+). A RODA DO TEMPO (prime video), não passei do primeiro ep. COWBOY BEBOP (netflix), fiquei feliz quando anunciaram o cancelamento. EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO (prime video). Y THE LAST MAN (star+), muito escuro. WHAT IF...? (Disney+), vi até o final, animação muito feia ... THE BAD BATCH (Disney+) ficou devendo emoções. RUA DO MEDO (netflix) só ficou legal no final. O LEGADO DE JÚPITER (netflix) não foi assim tããão ruim...

2 comentários:

FF disse...

Vc falou sobre o final de Jogos vorazes? Não lembro dessa postagem. Vc gostou? Heheheheh

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Acho que foi em agosto, a mocinha desmaia e perde tudo, não vemos muita coisa por conta disso, o final foi de novela.