16.12.21

em cartaz - HOMEM ARANHA, SEM VOLTA PARA CASA (2021)


Caramba, tantas expectativas, lembra Vingadores: Ultimato, tantos rumores, teorias e segredos. É o filme mais esperado do ano e eu acredito que vai se tornar a maior bilheteria de 2021. O filme é puro fan service e ninguém pode reclamar, cinema é para divertir mesmo. E esse filme diverte bastante, e também emociona. Minha sessão tava lotada, o povo aplaudia e vibrava, o filme é tudo aquilo que a gente esperava. Se você ainda não viu, fique longe das redes sociais, o povo é cruel e o filme é um spoiler ambulante, tudo sobre ele é um spoiler.
 


Como vimos no trailer (nas partes não retocadas), a vida de Peter se tornou um inferno agora que todos sabem que ele é o Homem Aranha. O filme começa no ponto onde ''Longe de casa'' parou. O Aranha tem a ideia de procurar o Dr Estranho e pedir por um feitiço que resolva seus problemas (nas HQs ele procurou o Mephisto...), esse feitiço faria todos esquecerem que Peter Parker é o Aranha. O garoto atrapalha o mago na hora da execução da magia e aí, vilões de outros universos (filmes), que conhecem a identidade do herói, chegam através de fendas interdimensionais. Peter precisa capturar cada um desses vilões e mandá-los de volta, mas isso NÃO É todo o filme. É melhor eu parar por aqui. Temos duas cenas adicionais nos créditos, a primeira não é grande coisa. A segunda, lá no final, é beeeem longa, é praticamente um trailer e não uma cena adicional do filme do Aranha.

 

FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: spider-man no way home
ANO: 2021
PAÍSES: eua, islândia
DURAÇÃO: 2h 28min
DIRETOR: John Watts
ELENCO: Tom Holland, Zendaya e Benedict Cumberbatch
ESTREIA BR: 16 de dezembro 

 


 

13 comentários:

Anônimo disse...

Na primeira linha já se vê que o filme é uma bosta mas vão dizer que é bom por conta de quem o produziu.

Anônimo disse...

Eu admito que tava com poucas expectativas, mas o filme me surpreendeu demais. Achei ele acima da média dos filmes do MCU. Quem está com receio pode ir ver sem medo de ser feliz.

Raul disse...

Meu dinheiro esse bombario não ganha, vou esperar sair na biblioteca do Paulo Coelho mesmo

Leo disse...

Nossa que pessoa amargurada a de um certo comentário aqui hahahahaha

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Estamos cancelando a Sony este mês?
Eu não vou abrir mão dos meus videogames 😬

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Opa , Paulo Coelho, odeio esse cara ...

Unknown disse...

Fraco, dei sorte que pagaram pra mim, mas não valeu os 60 reais de minha prima.

Anônimo disse...

É impressão minha ou as gays de twitter descobriram o blog??

Anônimo disse...

Quanta gente amargurada, hahahah o filme é bom de mais

Anônimo disse...

O filme que é ruim mesmo.

Anônimo disse...

Se Ter senso critico e não ser adestrado e ser amargurado, então sou com honra.

Anônimo disse...

Chato e previsível.

Anônimo disse...

Mas c tá brava?