18.7.21

netflix - EU NUNCA ... 2ª temporada

Uma temporada tão boa quanto a primeira, continua sendo um seriado bem divertido de se acompanhar. A temporada começa no mesmo ponto onde a temporada anterior se encerrou, Devi e Ben se beijaram. Mais tarde, Paxton vai atrás dela. Devi fica sem saber o que fazer e acaba resolvendo namorar os dois rapazes ao mesmo tempo, evitando que um descubra sobre o outro (eu sou time Ben). Surge uma nova aluna na escola, bonita e ... indiana, ela se torna popular rapidinho e isso deixa Devi irritada. Kamala e a mãe de Devi ganham mais espaço na série, Paxton ganha um ep só dele. Muita coisa acontece em poucos episódios e temos um gancho para mais uma temporada no final. Eu gostaria que o pai de Devi parasse de aparecer, eu realmente não gosto daquele ator, pegay raiva dele em ''Heroes'', fora isso, o seriado continua excelente, até passa algumas lições pra gente.

 



2 comentários:

Anônimo disse...

Alessandro, vc assistiu Mare of easttown? Assiste esse final de semana e achei bem boa

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Ah, estou pagando por três streamings no momento, a HBO max vai ter que esperar um pouco.