Depois de tantas teorias malucas, baseadas nas HQs, WandaVision meio que deixou a gente na mão. Mas Loki ... não. Eram muitas pistas, muitos easter eggs que apontavam para uma única direção. O episódio final foi uma surpresa e ao mesmo tempo não foi. No começo fiquei decepcionado, esse é o vilão? Foi uma mistura de ''Dark'' (o seriado alemão) com o Arquiteto conversando com o Neo no segundo ''Matrix''. Logo depois surgiram as possibilidades, o vilão que eu quero ver ainda não apareceu e isso foi legal. Loki e Silvia finalmente entram no casarão no fim dos tempos (beeem devagar) e encontram o homem por trás da cortina (há referências ao Mágico de Oz até no último ep), enquanto isso, Mobius confronta Ravonna na TVA. Aí você encara aquele final maluco ... o quê? Não pode terminar desse jeito. Sua reação mais natural será a de ficar esperando por uma cena adicional no final dos créditos, ela existe, ela está lá, ela explica alguma coisa? Sim e não. A cena adicional foi outra surpresa.
Na mesma semana em que Loki inaugura o multiverso da Marvel, temos um vídeo na internet do Deadpool, ao lado do Korg, reagindo ao trailer de ''Free guy''. Pode-se dizer que o Deadpool está oficialmente dentro do MCU agora.
Um comentário:
Me pergunto se o multiverso vai ser permanente ou se no final da saga tudo vai ser desfeito igual aconteceu com o estalo do Thanos.
Postar um comentário