O terceiro ep do seriado veio com muitas homenagens e easter eggs. Encontrei alguns quando vi o ep pela primeira vez, aí, quando comecei a montar esta postagem, acabei encontrando outros. Na trama, um monstro danifica o quarto de uma criança e a equipe de manutenção precisa reconstruir uma parede. No corredor do riso vemos George Sanderson (acima), do filme de 2001, ainda depilado e com o colar no pescoço.
Para poder consertar o quarto, é preciso tirar a criança humana de lá. Mike diz que, levar uma criança para Monstrópolis, é uma péssima ideia e ele menciona o incidente com a Boo.
Outra referência ao filme de 2001. Tem sempre alguma coisa tampando o rosto do Mike nas fotos e ele nem percebe.
Mike cria um disfarce de monstro para a menina usando pano e fita adesiva. Quando um torcedor no estádio reclama do choro do bebê, Mike o enfrenta e depois volta atrás, ao ver o tamanho do cara, dizendo "É uma peça que estamos ensaiando, ela se chama 'Como é que o bebê vai dormir com você fazendo essa barulheira?". São outras homenagens ao filme de 2001.
O tempo todo Mike e Sully discutem como um casal gay, quem lava a louça, jantar fora ou delivery, quem cuida do bebê ... No final, após devolver a menina ao mundo dos humanos, Mike diz que ele e o Sully poderiam ter um bebezinho só deles.
No quarto, os monstros esperam por um trovão para poder usar o revolver para pregos na parede. Desse modo, evitam acordar os pais da criança. Referência ao filme ''Um sonho de liberdade'' (1994).
Nenhum comentário:
Postar um comentário