6.7.21

Disney+ OS URSINHOS GUMMI

Eu tava esperando por esse dia desde o lançamento do D+ lá fora, mó sacanagem o canal chegar tão incompleto ao Brasil quando até os ''Ursinhos Gummi'' já estavam disponíveis, com a dublagem clássica br dos anos 80 (o volume sobe e desce o tempo todo), no lançamento internacional. Bom, eles finalmente estão aqui, todas as seis temporadas. Tem muito ep no meio que eu não vi quando era criança. Diferente de muitos seriados animados da mesma época, os ursinhos Gummi tinham um ep de origem (logo no primeiro episódio, Crispim conhece os Gummi e promete guardar segredo sobre a existência deles) e a história continuava ao longo da série (no sexto ep, a princesa também descobre os ursos). A tv brasileira não tinha muita preocupação em exibir os eps na ordem correta. Me lembro de ter perdido alguns eps e, de repente, havia um novo personagem no elenco, de onde ele veio? E agora, pelo D+, vejo que mais ursos Gummi apareceram na série antes do final, vou me deliciar maratonando isso. Meu ep favorito era o último da primeira temporada (eu não tinha como saber a localização dele na época), quando os personagens encontram o ''gummiscópio'' e fazem contato com os Grandes Gummi do outro lado do mar, era quase um filme. A série apareceu do nada na minha frente, na lista de ''recomendado para você'' e não na lista ''novidades no Disney+", então eu fiquei brabo. Aí, eu dei um play e me lembrei que ainda sabia cantar a música de abertura, ah, desenhos animados pela manhã, bons tempos.


Um comentário:

Leo Rib disse...

Eu adorava esse desenho quando era criança.
Passava no Xou da Xuxa.