Muita gente reclamou, por quê o Gênio do Will Smith não é azul? Mais tarde, ele apareceu azul, e ninguém curtiu.
Jude Law é o jovem Dumbledore. Ele não é gay e não viveu um romance com o Johnny Depp. O filme não agradou, o roteiro da continuação foi reescrito, a produção foi adiada, Depp foi despedido e JK cancelada.
O visual fantabuloso da Arlequina em "Aves de rapina". Sem saber como equilibrar violência e bom humor, a diretora errou feio no clima do filme.
Reese joga um sorvete na Meryl Streep na segunda temporada de "Big little lies", mas a sequência não foi usada no episódio.
Revelado o uniforme da Capitã Marvel. Os fãs reclamaram, por que ele não é azul e vermelho?
Joaquin Phoenix filmando "Coringa", não sabemos o que esperar do filme.
Jared Leto é o novo Coringa. Na época, achamos que a foto era fake, isso só poderia ser uma brincadeira...
A Universal apostou alto no remake de "A múmia", o filme que iria inaugurar o Darkverso. Já estavam pensando no Homem invisível, no Frankenstein ... num filme que iria reunir todos os monstros ... O elenco dos futuros filmes fez pose para uma foto.
Princesas da Disney em "Detona Ralph 2". Se tornaria o melhor momento do filme.
Live action de Cruella. O filme foi um sucesso, uma continuação foi prometida poucos dias após a estreia. No fim descobrimos que Pongo e Prenda são irmãos, eca.
Linda Hamilton volta para a franquia "O exterminador do futuro". Isso deixou muita gente animada, mas no final, não salvou o filme.
As Caça Fantasmas são apresentadas. O filme foi detonado antes da estreia. E quando estreou, foi um fracasso. O estúdio culpou a sociedade machista. Eu sou feminista, vi o filme e não gostei. Por quê? Porque é um péssimo filme, e a culpa não é toda das atrizes.
O Homem Aranha encontra o Mysterio e a promessa de um multiverso nos deixa super agitados. Bom, não foi tão decepcionante quanto o Mandarim do terceiro Homem de Ferro, mas foi uma brincadeira sem graça.
A Mulher Maravilha ganha seu próprio filme.
Outro live action da Disney. Belas imagens. O trailer, com a dublagem brasileira, fez sair sangue dos meus ouvidos.
"Luca", da Pixar. A imagem não dizia nada. Nem um "Silêncio, Bruno".
O novo Lex Luthor. A gente esperava que, no mínimo, fosse um cara bem malvado. E aí ganhamos um palhaço bem chato.
Pra quê fazer outra Mary Poppins? Não vai chegar nem aos pés do filme original. As imagens não me conquistaram, nem o trailer, nem o filme.
Primeira imagem de Mulan. Pelo trailer, pareceu que o Mushu não iria fazer falta. Mas acabou fazendo.
Finn e Poe se preparam para o último Star Wars. A promessa de um homo-romance ainda estava no ar. Ai ai, quantas decepções. O trailer também tava cheio de mentiras.
Vem aí o filme do Pantera Negra. O filme iria sacudir e mudar a cara de Hollywood.
Rami Malek é o Freddie Mercury. Alguém pensou em Oscar após ver essa imagem?
A nova princesa da Disney não tinha pressa em mostrar o rosto.
Zachary Levi mostrou tudo.
A comunidade LGBT foi super representada na "She Ra" da Netflix. A gente nem fazia ideia de que o seriado iria chegar tão longe.
O filme do Sonic. Imagem = ok. Mas o trailer chegaria assustando meio mundo. O diretor ouviu os fãs. O diretor de "Cats" não quis ouvir ninguém.
A imagem assusta um pouco. Mas o filme foi legalzinho.
Esse Mercúrio acabou com a gente. Matar o personagem foi sacanagem. O vilão também decepciona. E onde foi parar o sotaque da Wanda?
"Vingadores: ultimato". Vamos perder o Capitão América ??? Não. No trailer, ele está bem. Aparece carregando um caixão. Quem está no caixão? Não importa. A cena não foi parar no filme.
"Mulher Maravilha 2". O Chris Pine tá vivo? Como pode ser? O filme explica, mas o roteiro não é dos melhores.
Jubileu em "X-men: Apocalipse", ficamos empolgados. E a moça ficou na tela por alguns segundinhos ...
2 comentários:
Eu amo tanto o surto coletivo que foi o universo compartilhado dos monstros da universal. As vezes lembro disso e fico rindo sozinha. No fundo eu torcia pra dar certo.
Faltou relembrar a vez que você deu 10 para o Star Wars IX.
Postar um comentário