O primeiro ep já está disponível no D+ e foi dirigido pelo Mc G. Essa primeira temporada terá 12 eps e ela meio que começa com um pé atrás, segue o modelo de vários seriados de TV dos anos 1990. Até dá para assistir vez ou outra, mas ficar seguindo ... sei não, faltou um pouco mais de sofisticação. Eu gostei do cachorro (sempre) mas não do personagem do Josh Peck, parece não ter uma personalidade bem trabalhada.
O seriado é uma continuação direta do filme de 1989 (Uma dupla quase perfeita) com Tom Hanks (só vi o filme uma vez, nunca tive vontade barra coragem de rever por conta do final 😭). Josh Peck é Scott Turner Jr, filho do personagem de Tom Hanks, que faleceu recentemente, ele também é policial. Antes de morrer, o pai havia adotado um cachorro que o fez lembrar do Hooch original, agora o filho se vê obrigado a ficar com o cão, que vai mudar toda a sua rotina perfeita. Logo no primeiro encontro, Hooch destrói o apartamento do rapaz. Mais tarde ele percebe que o cachorro tem um sexto sentido que pode ajudá-lo a resolver certos casos na polícia. O momento em que ele lê a carta do falecido pai foi tocante, o tiroteio no final foi medíocre, os recursos que usam para fazer o cão seguir o roteiro são ultrapassados (é sério, tem um momento com um boneco pouco realista). Acho que as crianças vão gostar, já está no canal certo afinal.
Um comentário:
Essas produções do disney + parece que não tem um público alvo direito. Uma hora parece que é mais uma homenagem, outras horas parece que é pras crianças. Fica um negócio meio zoneado.
Postar um comentário