29.11.19

netflix - FINAL SPACE


Animação para os órfãos de Futurama. "Final space" também lembra um pouco "Rick e Morty", é violento e desbocado, mas é muito engraçado. Os episódios são interligados, as histórias são bem escritas, o seriado prende você até o final, e há vários momentos lacrimosos. Ficção científica cerebral, viagens espaciais e viagens no tempo, a trilha musical é um show à parte.
Para impressionar uma garota num bar, Gary gera a maior confusão e acaba sendo preso. Ele vai passar cinco anos sozinho numa nave-prisão. Faltando poucos dias para o final da sentença, Gary encontra um alienígena fofinho que ele batiza de Mooncake. O vilão Lord Commander está atrás do bichinho. Mooncake tem o poder de destruir um planeta inteiro. Lord Commander também está abrindo uma fenda dimensional, o Final Space, que está sugando o planeta Terra. 
De repente, o seriado faz revelações chocantes de um ep para o outro, coisa pesada de mangá japonês. O episódio final foi in-crí-vel. A segunda temporada já está disponível, tô doido pra começar a ver.



Um comentário:

Kayo Ewing disse...

Devastado com a morte do personagem lá! 😣