12.11.19

netflix - THE END OF THE F***ING WORLD


Já conhece? É possível fazer uma maratona em um ou dois dias, incluindo a nova temporada (2019). Cada temporada tem oito eps, cada ep costuma ter uns 20 minutos de duração, fica um gostinho de quero mais, é gostoso de acompanhar, mas também pode chocar.
É como se fosse Tarantino dos anos 1990 + adolescentes dos anos 1990. James tem 17 anos e tem quase certeza de que é um psicopata, só falta matar um ser humano. Alyssa estuda na mesma escola e não suporta a vida que está levando. Quando os dois se encontram, a garota sugere uma fuga, ela quer se afastar da família e James decide que ela será sua primeira vítima. Eles pegam um carro e desaparecem. As coisas vão se complicando a ponto dos dois se tornarem uma versão teen de Bonnie e Clyde, logo, a polícia está à procura deles. A primeira temporada tem um final chocante.

A segunda temporada é, em comparação, mais calma. Parece que vai seguir o mesmo caminho da temporada anterior, mas logo tudo muda. Surge um personagem novo que está atrás de vingança. O final não deixa pontas soltas desta vez, eu toparia uma terceira temporada (argh, tô acompanhando tantos seriados em streaming que nem sei mais quantos são barra seus nomes barra onde a trama parou).


 

4 comentários:

Anônimo disse...

recomendo o site/app tvtime.com para organizar as séries

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Obrigado pela dica

Anônimo disse...

sim, também ia recomendar esse

Cazaq disse...

Um amigo, indicou..Baixei ontem. Espero q seja bom?!