13.11.19

DESCAIXANDO 3/3


Legal, recebi o restante do meu pedido. O steelbook do REI LEÃO é bonito, o filme também (deixando de lado os rostos apáticos, as poucas novidades, etc). O filme vale a pena pelo visual e pela curiosidade. Mas se deu tão bem nas bilheterias que pode acabar ganhando uma continuação.
  

Extras. A trilha, os efeitos, o impacto do filme original, esse making of tem quase 1 hora. Três canções são apresentadas com sequências do filme ao lado dos storyboards para comparação. Dois vídeo clips (Elton John e Beyoncé). Seleção de músicas (cante junto). E info sobre o projeto de proteção aos leões financiado pela Disney. Senti falta de ''cenas deletadas''.

 

Ah, finalmente, extras. Mas tem uma pegadinha. O steelbook de VINGADORES: ULTIMATO divide os heróis na embalagem, os sobreviventes na frente e os caídos atrás. Dentro, uma foto autografada do RDJ e outra da Scarlett Johansson, eles também foram homenageados na estampa dos discos.
 


Temos uma homenagem tocante a Stan Lee. Um especial sobre RDJ desde sua escalação para o primeiro Homem de Ferro. Outro no mesmo estilo sobre o Capitão América e outro sobre a Viúva Negra. A transformação do Thor barrigudo. Os diretores. As mulheres do MCU. Parece muita coisa, mas cada extra tem entre 5 e 7 minutos de duração. Erros de gravação e cenas deletadas que não trazem nada de novo. Nenhum bate papo sobre as teorias criadas pelos fãs, sobre as perguntas feitas pelos fãs após a estreia do filme. Não tem nada sobre a trama do filme nos extras. Parece que o disco bônus tá com medo de passar spoilers do disco 1. Extras curtos e pouco interessantes, pisaram na bola.
 

Nenhum comentário: