12.11.19

DIGA ''SIM'' ÀS DROGAS


Como você ousa dizer que roliúdi está sem ideias? Em 2016 alguém teve a brilhante ideia de fazer uma continuação de um filme de 1990. O filme original tinha o Arnold Schwarzenegger no elenco, quem poderia substituir o cara? Vamos passar o dedo pela lista de machões dos anos 1980. Stallone toparia? Não? Que tal o Dolph Lundgren?
Em 2016 o cara estava desesperado por grana para pagar o aluguel e topou fazer esse UM TIRA NO JARDIM DE INFÂNCIA 2. Apesar do nome, não se trata de uma continuação, tá mais para um remake. Agente fortão do FBI se infiltra numa escola, como professor, atrás de um certo pen drive. Seu parceiro (Bill Bellamy) é um personagem bem mais interessante, com os dois pés no chão, não fica dando uma de Rambo (típico policial dos anos 1980) o tempo todo (em 2016 isso não funciona). Bom, eu tenho que admitir que algumas crianças ganharam falas engraçadas ("eu tenho duas mães e elas me disseram para não confiar nos meninos''), mas isso não salva o filme. 
Ok, o filme de 1990 nunca me conquistou, mas era meio que novidade (olha, o Xuarza no meio da garotada). O filme do Dolph faz o tipo ''Ninguém pediu esse filme''. 



Nenhum comentário: