29.11.19

DESCAIXANDO


Primeira parte do malote, duas caixas com 8 filmes. Tenho mais 3 para receber após o dia 11/12. COLEÇÃO ANOS 80 vol 7, quase uma decepção, eu vibrei quando vi que ''Willow'' tava no pacote, mas o filme ganhou uma edição tripla ao mesmo tempo. Os outros 3 filmes, ''Trânsito muito louco'', ''Sobre ontem à noite'' e ''Loverboy garoto de programa'', eu não me lembro muito bem deles.
JOHN WATERS (parece que é um vol 2, na caixa não diz nada), traz 4 filmes do diretor ''maldito''. Eu tava me devendo ''Problemas femininos'' há um tempão. ''Polyester'' não vi ainda. ''Cry-Baby'' e ''Mamãe é de morte'' eu preciso redescobrir, não os vejo desde a era do vhs.
Ok, Willow já passou pelo blog este mês. Então são sete filmes para ver. Vou fazer as respectivas postagens no blog logo em seguida ;)

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei rever Mamãe é de morte. É divertido e não soou cafona para os tempos atuais.

Thi disse...

Alessandro faz um post mostrando como está a sua coleção atualmente!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

com o Anselmo morando aqui, minha coleção está por toda parte. Tive que abrir espaço para as coisas dele, muitos filmes e seriados estão amontoados, não está aquela ORDEM que eu gostaria, mas posso tirar uma foto da estante principal com filmes de 1898 a 2019.